quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ahan... senta...

Hj estava eu tentando dormir (pq aparentemente fizeram macumba pra eu naum dormir nunca mais). E meu celular toca. Atendo (feliz da vida)

Mulherlouca: É da casa da Nádia?
Tatá: Não, minha senhora, não é não...
Mulherluca: ah... me desculpe

cerca de três segundos depois, novamente toca
A mesma mulher
de
novo

Mulherlouca: É da casa do Djalma?
Tatá: Não, e aparentemente da Nádia também não...
Mulherlouca: Vou matar a Polyana, ela me deu o telefone errado... Me desculpe
*desligo sem mta paciência*

Um minuto depois... toca novamente

Mulherlouca: É da casa da Nádia?
Tatá: Senhora, vou lhe contar a história da telefonia celular. O celular é um telefone móvel, dificilmente será da casa de alguém...
Mulherlouca: A polyana me deu o numero errado, vou matar a Polyana

Sim, mate a Polyana Menina-Moça... agora me deixe dormir o.o

Um comentário:

Ridd's disse...

como q uma pessoa liga pra um cel achando que é um tel fixo?!?!

Aff Milo ¬¬' !!!