domingo, 21 de março de 2010

Vida aleatória

Quando ia sair de casa para comprar meu marmitex (para almoçar em casa vendo south park), um mendigo que estava na porta me seguiu até o restaurante conversando comigo. Primeiro, ele me mostrou duas moedas antigas, uma de dólar canadense e uma de um centavo americano. Transcreverei a conversa que aconteceu da minha casa, ao Sabor e Cia (um dos outros 3 restaurantes que existem em Viçosa).

Mendigo: Quanto vc me dá nessa moeda, menininha?
Menininha (ops, eu): Nada, eu não tenho dinheiro
Mendigo: What´s your name?
(sim, ele perguntou em ingles)
Eu: Thalita
Mendigo: Eu já fui casado e tive 2 amigas. E antes disso, tive 30 mulheres.
(Ele tinha apenas 1 dente, o que me fez pensar que ou os dentistas ou as mulheres do mundo ficaram loucos)
Eu: Ah...
Mendigo: Vc é de onde?
Eu: Divinópolis, perto de BH
Mendigo: Área metropolitana. Então vc sabe que existem avenidas, existem ruas, e existem travessas, onde alguns malandros te assaltam. Vc entende quando te assaltam?
Eu: Ahan xD
(Nesse momento descobri que é fisiologicamente possível sorrir e cagar nas calças simultaneamente)
Ele: Tem gente mau no mundo
Eu: Tem que ter respeito com td mundo =D
Ele: Minha mãe tá internada. Eu já fui internado também. Não foi bebida não, viu. Foi porque fumei. Canabis.

Nesse momento chegamos ao restaurante

Eu: Vou entrar xD
Ele: Qual seu nome? Quer comprar uma moeda?
Eu: Posso não, é Thalita. Boa sorte na vida ae. Deixa ninguém te enganar não viu.

Nos separamos.

O pior de tdo é:

1) Eu realmente coleciono moeda, e o dólar canadense de 1989 eu não tenho e a queria mto mto!
2) Eu tenho CERTEZA que esse é o mesmo mendigo que roubou meu prato de comida e que eu narrei há uns posts atrás =/

2 comentários:

PEP disse...

kkkkkkkk sofri

Ciro disse...

medo desses mendigos de Viçosa...
Depois que Reginaldo entrou no meu quarto enquanto eu dormia eu acredito em tudo!